quarta-feira, 24 de março de 2010

Mais momentos!





Olá Meus amigos!

Com mais coisas para contar!

Na sexta-feira passada (dia 19 de março), fui sair pela primeira fez em festinhas aqui. Fui em um pub aqui com mais alguns brasileiros que estou conhecendo. O Lugar é até legal! O povo não era tão feio como estava acostumado a achar ( não que eram bonito). Mas gostei do lugar! Uma nova esperiência. Bebi 2 latas de cerveja a noite toda e dai fomos embora!
Estava eu voltando sozinho para casa de carro quando fui parado em uma blitz policial!Aqui tem muita blitz...
O policial nem me pediu os documentos. Me mandou descer do carro. Perguntou se eu tinha drogas e eu dice que não, é claro. Dai ele me revistou.
Depois me perguntou se eu tinha bebido e quanto.
Não tinha como eu mentir. Disse que tinha bebido duas latinhas de cerveja. Bafometro.......
Fui soprar o negócio na esperança de não dar nada porque já fazia um bom tempo que tinha bebido. (e bebi pouco justamente porque estava dirigindo).
Segundo o policial estava assima dos limites. Ele até me mostrou os números que apareceram depois que soprei, mas vai saber se estava acima mesmo.
Mas os brasileiros daqui já haviam me falado que a policia daqui gosta de ganhar um dinheiro extra.
O policial disse que eu estava preso.
Dai eu disse que não, que eu estava aqui a pouco tempo que não conhecia ninguem aqui, que o carro era alugado.
ele me chamou no canto e perguntou: "Como podemos resolver isso então?"
Mesmo após eu saber que eles gostam de uma grana extra, fiquei com receio de oferecer grana e ele falar que eu estava subornando ele.
Dai veio na minha cabeça mostrar que isso é comum no Brasil também ( coisa que não sei). Disse a ele: "Como brasileiro, e como é comum lá, a única coisa que posso fazer é te dar dinheiro para me deixar ir!"
Ele me disse que queria 2000 rands (+-500 reais) e perguntou se eu tinha. Dai eu disse que tinha que ver. fui tirando a carteira e ele ficou bravo porque estava fazendo isso na frente de todos. Me mandou entrar dentro do carro para olhar. Eu tinha uns 300 rands. Ele disse que por esse dinheiro ia me levar preso. Mas mostrei minha carteira pra ele e ele viu que era tudo que eu tinha realmente.
Dai ele me liberou!
Aqui quando sair é melhor ou não beber ou levar uma grana extra para dar aos policiais!

Segunda-feira ( dia 22 de março) foi feriado público aqui. Fui com mais dois amigos brasileiros (Angela e Rodrigo) para o Lion Park.
Lá não é muito grande não mas tem bastante leão para se ver. pode dar comida as girafas e tirar foto com os filhotes de leão. Foi legal.
O parque é bem perto de Johannesburg. Deve ser uns 20Km daqui!
Os leõezinhos são uma gracinha! Dá vontade de levá-los para casa!
Vejam as fotos!

Abraço a até a próxima.

7 comentários:

  1. ahuahuahuahuaha
    Como assim cara, sai do Brasil pra quase ir preso na áfrica... só vc msm...
    Abração cara, sucesso pra ti...


    Copazza

    ResponderExcluir
  2. Poutz, cara...
    policial corrupto é uma !%$#& msm!
    Pelo menos não saiu tão caro... imagina pagar 2000?!

    Ah! Da hora esse parque!
    Ficou boa a famosa foto da "patinha" do leão! hahaha

    Abração ae!

    ResponderExcluir
  3. Xu, vc NAO LEVA JEITO PRA SUBORNAR! rs

    ResponderExcluir
  4. Fala Gustavo! Deixa de ser neném, não dá uma de Rafael, nao!
    E a camareira queria fazer um strip-tease pra vc!
    Abs, boa sorte! Tonhão

    ResponderExcluir
  5. É danetti, mau chegou na africa e já ta fazendo coisa errada. kkk

    ResponderExcluir
  6. Eh zanetti vc nao ta em Ouro preto mais nao! Cuidado com as bebidas! hauahuahauhau

    Sucesso ai!

    ResponderExcluir
  7. Fogo né?
    Mas fazer o que!
    E quanto a faxineira ela é uma gordassa, e sem alguns varios dentes, além de super velha........
    Da até medo!

    ResponderExcluir