quinta-feira, 11 de março de 2010

Mabula





Olá meu Amigos(as)!

Depois de alguns dias sem postagem, estou de volta.

Estava sem acesso a internet então não pude entrar para contar mais coisas.

Bom, ainda estou me acostumando com tudo aqui.

É bem diferente do Brasil ( Que saudades de comer arroz com feijão)!

Do fim de semana pra cá fiz algumas coisinhas diferentes.

Na sexta-feira de noite fui jantar com meus chefes e suas esposas em um restaurante de comida Grega! Foi uma boa experiência. Gostei da comida. Nada de muito diferente.

No sábado o Duncan me pegou no flat e fomos passear nas redondezas de Johannesburg! Primeiro fomos ao centro da cidade. O centro não tem nada de diferente. Somente alguns prédios, praças, lojas, etc.

Depois ele passou do lado de um dos estádios da cidade que está sendo feito para a copa.

Muito legal! Pena que só passamos do lado e não deu para entrar dento dele para conhecer. Depois coloco uma foto dele também.

No domingo acordei cedo pois segunda feira começou a Conferência de Usuários dos produtos da empresa. A Conferência foi em um Hotel 5 estrelas a uns 220 Km de Johannesburg!

O lugar é muito bonito. Ele é dentro de parques onde se pode fazer Safári.

Eu fui em 2. Um pela tarde e outro que começou de madrugada. Vi muitos animais como girafa, búfalo, elefante, rinoceronte, hipopótamo, leão, entre outros. Bem legal!

A Conferência foi muito legal. Havia pessoas da minha empresa de todas as partes do mundo além de clientes do continente Africano e Europeu.

Até o dono da empresa estava lá. Achei que eu jamais iria conhecer ele. Super simples ele.

Fim de semana está chegando e ainda não tenho nenhuma programação ( além de limpar casa e lavar e passar roupa).

Mas em breve escrevo novamente para contar mais coisas.

Abraço e fiquem com Deus.

Um comentário: