terça-feira, 24 de agosto de 2010

Despedidas da África do Sul!

Grandes amigos!

Meio sumido por um tempinho né? Estou com várias coisas para contar, porém estava sem tempo. Meio corrido por aqui no Brasil!

Acho que ficaram várias coisas da África do Sul para contar. Ainda não falei como foram meus últimos dias de despedidas. Neste post vou apenas falar sobre as despedidas e no próximo vou fazer uma lista de curiosidades.

Primeiramente, vou falar da minha segunda ida no Lions Park! Fui para levar a Nathalie que estava voltando para o Brasil e não tinha feito nenhum Safari lá na África. Ir para a África e não fazer Safari e como não ir né? Dai convidamos o Lucas e o Moreno pra irem conosco!



Como eu já conhecia lá, não esperava que seria legal como foi! Dessa vez dei comida para a girafa, vimos os leões se alimentando e teve um momentos que os leões nos rodearam e tivemos que ficar com o carro parado porque não tinha para onde ir! Foi super legal! Estou colocando o vídeo que o Lucas fez para vocês terem uma ideia!


Um dia antes do Lion Park eu fiz uma feijoada de despedida! Tinha que fazer uma comida brasileira pra matar a saudade dos brasileiros que estão lá e ainda surpreender os gringos com nossa comida né?

O Marco, que é um amigo Sul-Africano pediu para fazer na casa dele o que foi uma ótima idéia! Abaixo foto do marcos comendo a feijoada. Ele foi super atencioso e detalhista, fora que a casa dele é grande e super bacana! Acabou que fiz a feijoada no fogo de carvão e em panela de pedra!


O arroz ficou meio "unidos venceremos" porque nunca tinha cozinhado nessas condições, mas não sobrou nada dele pra contar história! Só para a feijoada foram 1,5 kg de feijão! Fora que teve direito a couve (que foi super dificil de achar) e farinha de mandioca (brasileira porém comprada em Moçambique). Tava bom viu? Pelo menos o pessoal comeu bastante! Algumas pessoas que trabalhavam comigo foram também, inclusive o Neto (Tanzaniano), Leonard (Zimbabwano) e o Scott (Escocês).



E meu último dia de África do Sul foi justamente no dia do meu aniversário! Dai convidei uns amigos para irem jantar num restaurante. No total estavamos em 12 pessoas, onde 11 são brasileiros e 1 Sul Africano (Marco). Foi muito gostoso!

Bom, quero agradecer a todos aqueles que sempre me fizeram companhia e me acompanharam nestes momentos da África do Sul. Foram quase 6 meses de momentos felizes, alguns tristes mas que com certeza valeram a pena!

Abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário