terça-feira, 27 de julho de 2010

Despedidas e diversão....

É, a Copa acabou e tudo mudou!

Boa parte dos brasileiros que estavam aqui estão indo embora ou já foram.

Mas pelo menos tem gente nova chegando no pedaço.

Essas  últimas semanas foram marcadas:
-     minhas duas idas no Golden Reef City;
-    Chegada do meu grande amigodo Brasil Renatinho que veio me visitar;
-     pelo churrasco a luz de velas ( tava sem energia) de despedida do Henricão;
-     despedida  do Henricão de novo  na quinta-feira (último dia na África);

-      gripe que me pegou e acabei ficando quieto em casa na sexta;
-    sábado sai com os novos meninos da República galinheiro que chegaram no pedaço e com meu amigo Renato que veio do Brasil pra me visitar;
-     Domingo com almoço de despedida do Renato que tava voltando para o Brasil e boas vindas do Moreno e Lucas. Os caras são insanos! hehehe

Sábado foi marcado também pela disputa de corrida que o moreno perdeu. Muito engraçado!

É a África do Sul já não é mais a mesma como na época da copa. Mas não ta tão depre quanto eu esperava.
Daqui uns dias é a vez do Henrique mineiro e companhia ir embora daqui e a Nathalie!
Todo mundo indo embora!
Será que em breve serei eu? Hehehe

Já que falei do Golden Reef City tenho q contar um pouco dele aqui né? É um parque temático que tem aqui no Soweto em Johannesburg mesmo. Ele é bem do lado do museo do Apartheid.
O Parque é muito legal pois ele é dentro de uma região que era uma mina subterrânea de ouro antigamente e quem desejar pode visitar a mina subterrânea também ( só que não é aberto para visitação todos os dias).  Tem uns brinquedos bem legais lá! Da pra se divertir bastante lá.
No entanto é que fui duas vezes. Uma com a Angela, Denise e Guilherme.

E outra com a Nathalie, Renato e a Iza.

Na primeira vez a Angela apaixonou por umas pimentas de pelúcia grandes que tinham naqueles brinquedos de sorte. Ela até tentou comprar e ganhar mas naquele dia, mas ela não tava com sorte e não vendem as pimentas, só ganhando mesmo.
Daí da minha segunda vez que fui falei: vou jogar nesse negócio ai e ganhar a pimenta para a Angela. Era um de jogar uma bola que tem quecair dentro de um buraco dentro de um latão. É dificil de acertar. Mas foi engraçado, a primeira bola que joguei e foi certinho no buraco. Sorte...
Ganhei a pimenta para a Angela que ficou super feliz! Olha eu abraçado com a pimenta ai.

Quem quiser ver os brinquedos que tem no parque pode entrar no site.
http://www.goldreefcity.co.za/themepark_rides_home.php
O que mais gostei é o chamado Anaconda. Muito bom! A Torre do Terros também é bom mais é muito rápido. Eu fiz alguns videos que gostaria de colocar mas a internet aqui na África do Sul não me permite devido aos baixos limites de tranferências de dados.

Bom, hoje é aniversário do Lucas e devemos sair pra jantar!
Acho que breve terei algumas novidades. Ainda esta semana escrevo novamente!
Abraço e até a próxima.

4 comentários:

  1. Ae, Gus!

    Da hora saber que ta curtindo bastante as coisas por ae!

    Melhor ainda é ver que conheceu o Lucas e o Moreno! Hahaha Mto massa!

    Estudei com o Moreno! O cara é uma figura! haha

    Ah! Mandou bem na pimenta, hein? rs

    Abraço a todos! o/

    ResponderExcluir
  2. Fala Rooniel!
    Tentando aproveitar aqui na África né?
    Mundo pequeno esse da mineração né?
    Moreno e Lucas são gente fina pra caramba! Estamos sempre fazendo algo ai.
    A pimenta foi legal!
    Pelo menos uma vez de sorte né?
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Thinkpad X1 Titanium G - Home | Titanium Arts
    Thinkpad X1 Titanium G is a product manufactured by Nifat. titanium blue Nifat. titanium tools Developed titanium ring for the Tinket-3T3730 mens titanium earrings and equipped with an ti89 titanium calculators output up to 600 Hz (1.2 MHz) stereo sound card.

    ResponderExcluir